quinta-feira, 12 de outubro de 2017

O cão preto

livro o cão preto

Esta é a capa do meu livro, que estará impresso em fevereiro de 2018. Leiam uma parte do conto que dá título ao livro:


Quando Mário entregou a xícara de café a Laura, o cão lambia as pernas da dona:pernas com várias marcas arroxeadas.
- Café bom, aprendeu a fazer com sua mulher?
- Aprendi vendo minha mãe fazer.
- E quem deixa sua casa tão arrumada, hein?
- Eu mesmo.
- Humm. Tenho que ir embora! Paulo, meu marido, deve estar brabo! Venha Preto! - mas o cachorro não obedeceu à dona. 
Levantou-se, seu olhar vagueou, como se à procura de algo, suas mãos se agarraram umas às outras.
Quando saiu da casa chamando Preto, o cachorro ficou. Ela foi embora sozinha, olhando de um lado para o outro.
À noite Laura voltou:
- Seu Mário, me ajude! Paulo quer me matar!

 

4 comentários: